Digite seu e-mail:
Receba nossas PROMOÇÕES e NOVIDADES em seu e-mail.
Parceiros:

» Criação de Sites em Manaus

Siga ParintinsCom no Twitter
Band pode deixar de transmitir o Festival de Parintins em 2013
Site publicou que a Band não teria intenção de renovar o contrato para transmitir o festival
Comentários ao artigo
Silas Paulista em 22/05/2012 11:45
Silas Paulista.

Só a Band teve tutano para mostrar o festival em rede nacional a todo o Brasil as 3 noites, horário este que ela podia estar passando outros programas que tem audiência na sua programação.
Se ela sair a transmissão do festival vai voltar a ser limitada e provinciana.


nego em 23/05/2012 23:20
Meu amigo com todo respeito, mas santa ignorância eih! Pow a band não valorizou o festival nem um pouquinho, eu rezo pra que ela saia, onde já se viu cortar o festival no meio pra passar um jornal, não divulgam nem uma semana o festival antes do incio, pelo amor de deus, ta mais facil a band falir do que o festival decair! A band não merece transmitir o nosso festival, nossa festa é muito maior e mais importânte do que uma emissora mesquinha! Espero que record ou redetv levem, tenho certeza que elas irão mostrar o festival na integra e dar a importância que o festival merece.
Silas Paulista em 24/05/2012 10:57
Silas Paulista.

Nego, já ouviu o ditado "ruim com tu, pior sem tu" ?
é mais ou menos o que vai acontecer quando a Band Sair.
A Record do Edir Macedo não vai passar o festival pra todo o Brasil nem a pau, por questões religiosas.
Duvido que outra emissora passe para todo o Brasil o festival num domingo ou sábado mesmo.
A emissora filiada da Record pode até passar o festival pra vc's, mas aqui para o centro sul do pais e nordeste duvido.
Infelizmente terei que só lamentar, pois pela Band foram vários professores de escolas e pessoas de cultura que tem bom gosto que andaram comentando e glorificando o festival por aqui, pena que isto vai acabar.
Só para vc ter uma idéia, quando o festival tava no SBT, fiquei madrugada a dentro pra ver se pelo menos passavam algo aqui em São Paulo, mas a emissora preferiu passar o filme mais que manjado "O corcunda de Notre Dame".
Ilza Nunes em 27/05/2012 13:52
Silas, o povo brasileiro não tá nem aí pro festival! Não vai fazer diferença nenhuma se vai mostrar ou não pra todo o Brasil. O que é da Amazônia, o resto do Brasil faz pouco caso. Os estrangeiros dão mais valor pro que é nosso, do que os próprios brasileiros. Por tanto, não tem importância a BAND deixar de transmitir. Até porque fomos depreciados pelos próprios apresentadores... Datena e Patrícia Maldonado mostraram isso, por um simples equivoco deles mesmos. A matéria vazou pra todo mundo ver. Quem já esqueceu?Eu não esqueci! A BAND não honrou o contrato assinado. Cortou por diversas vezes a transmissão para apresentar jornal, sorteios e o escambau. Isso foi uma grande falta de respeito com o povo amazonense, sem contar que nada foi de graça. Essa merda de emissora foi paga pra realizar esse trabalho e olha que foi caro. O que nós amazonenses queremos é compromisso com o festival! Queremos a transmissão feita com qualidade e respeito pelo telespectador. Sem interrupções na hora das evoluções dos itens na arena. Enfim... o bumbódromo não suporta o Amazonas inteiro. Precisamos de uma transmissão que mostre pelo menos para nós amazonenses as apresentações dos bois.
Silas Paulista em 28/05/2012 11:42
silas paulista.

Ilza, pergunta para a diretoria dos bois pra ver se eles querem que a Band vai embora, a resposta pelo que sei é que não, porque tiveram retorno de publico na cidade e de dinheiro.
Sem querer ofender acho que os bairrismo acaba de cegar as coisas positivas que aconteceu nestes ultimos anos.
Quando se trata de povão então o Brasil não tá bnem aí pro festival porque é ignorante e gosta de musicas tipo: "Eu quero TCHU EU QUERO TCHA...." mas entre pessoas de boa cultura o festival aqui foi positivo e digno de fama.
Quando o festival era na rede amazonica embora fosse na parabolica o pessoal aqui comentava sobre o festival, depois que saiu ficou esquecido até a Band resolver passar.
Sobre o Datena e a Patricia não retornaram no ano seguinte, então a Band teve consideração neste assunto, o erro foi dos apresentadores.
Sei que a transmissão não é a melhor, mas duvido que outra que queira transmitir para todo o Brasil faça diferente da Band ou igual ao que era antes.
morealonso@live.com em 02/06/2012 17:10
Nada a Ver Ilza Nunes,eu so Mineiro e sou Fascinado pelo Festival,não so eu como minha Familia toda temos ate nossos Bois de Coração, Eu sou Caprichoso,Minha Mãe e Garantido,Meu pai e Caprichoso e Meu Irmão e Garantido,todos nos todos os anos vemos o festoval as Tres Noites!
andrevillares@gmail.com em 12/06/2012 12:22
O que a Ilza escreveu em parte está correto! A Band foi uma grande decepção e não respeitou, como devia, o Festival de Parintins! Acho que ela pensou que fosse carnaval, que é muito igual a apresentação, que as modelos querem mostrar a bunda na TV etc, etc, etc. Então, acho que a Band não conseguiu pegar o espírito do Festival!
Por outro lado, não posso concordar que o Festival seja apenas para o Amazonas. Há muitas pessoas que não são do Amazonas (algumas, como eu, que nunca foram ao Amazonas) e que adoram o Festival. Isso é algo comum, muito normal! Assim como há pessoas que adoram carnaval, futebol etc. sem terem ido a algum grande centro dessas artes... da mesma forma, Parintins conquista admiradores em lugares distantes também!
Portanto, a transmissão tem que ser nacional, até por uma questão de integração. Mas ser uma transmissão séria, com comentaristas locais, com filosofia de mostrar o Festival como um todo (ou seja, sem "trepar" a apresentação de um item com comentários antecipados), sem interrupções de comercial (pode haver propaganda sim, mas na própria tela há possibilidade de haver exposição de logomarcas sem necessidade de interrupção).
Eu vi o Festival, pelo SBT/A crítica em 2007 e fui muito bom! Eles foram simplesmente perfeitos!


Pacote Parintins 2013