Parceiros:

» Criação de Sites

» Criação de Sites em Manaus

» Site Manaus





Siga ParintinsCom no Twitter
Garantido, ao sul do meu coração
Dando umas espiadas pela comunidade do Garantido no Orkut, me deparo com algo um pouco inusitado, estou falando de um torcedor Fanático do Garantido que mora no Sul do País, trago a vocês, queridos leitores de parintins.com ...
Comentários ao artigo
Azul Anil em 06/04/2010 11:47
PERGUNTA PRA ELE SE ELE É GREMIO OU INTER?

Azul Anil em 06/04/2010 11:52
DIGO COM CONVICÇÃO.
TRIX em 06/04/2010 12:42
Saudações e felicitações a você tocedor do Boi vermelho e branco da baixa do são josé, gostaria de adiciona-lo nas minhas comunididades e amigos, como faço?

O festival está chegando mais a contrariada ja sabe que vai levar um banho de apresentação, o Garantido vem com tudo, a nossa galera nota 10, grupo musica fantástico com a presença da nossa rosa vermelha Márcia Siqueira e nosso levantador Robson Jr.

(...) Torcedor vira batuqueiro e Batuqueiro Torcedor (...)

Venha meu amigo, você terá uma experiência surreal, sentir o bumbodromo vibrar alem de ouvir milhares de vozes entoando as mais belas todas de boi. Sem falar que vc terá a oportunidade de ver a "galera" do contrário calada sem animação como todos os anos, uma vergonha, mas você ja viu isso pela tv.

Um abração.
Nazira em 06/04/2010 13:16
Parabéns Rubem Alves, nossa, que coisa interessante. Tá vendo só como o Garantido rouba corações? Muito bom ver a descrição da paixão que mal se pode descrever que Guilherme Saggiomo sente pelo Boi do Povão.
Depois de saber detalhes desse amor a distância, Rubem Alves poderia entrar em contato com Guilherme para postar uma matéria sobre o que esse torcedor apaixonado vai sentir na arena do Bumbódramo. Que bom saber que vai realizar esse sonho.
"Tomara que dê tudo certo para sua vinda Guilherme, a Nação Vermelha e Branca irá recebê-lo de braços abertos."
Potiguar em 06/04/2010 15:39
A história do Guilherme é parecida com a minha, a diferença é que eu me apaixonei pelos dois bois. Boa viagem e aproveite o maior espetáculo da Terra.
Ana Lourdes - Brasília-DF, em breve de Parintins. em 07/04/2010 09:29
Parabéns, Rubem, por ter encontrado uma história de amor linda como essa. Emocionei-me!

E você, Guilherme Saggiomo, minha amizade e casa, em Parintins (Rua Silva Meireles 1956 - Centro, ao lado do depósito da Skincariol, em frente ao Nosso Bar), estão à sua disposição.

Acho maravilhosa essas histórias de amor com os bois bumbás de Parintins.

Aos 14 anos tive que deixar essa cidade para estudar e trabalhar. Passei 36 anos pelo Brasil (Sul do Amazonas, Minas Gerais e Brasília).

Depois de 22 anos passados, em 1995, voltei à Parintins, a surpresa foi enorme, pois aqueles bois bumbás que andavam na rua e brincavam em frente das casas dos ricos, agora brincavam no bunbódromo.

Como nasci povão e continuo sou Garantido! Aquele todo branquinho, só na testa tem vermelho, um coração, o meu coração e de muitos e muitos outros torcedores.

No primeiro dia de bunbódromo, dei muita sorte, o meu boi entrou primeiro. Quando ouvi um menininho (Israel Paulaim) animando a galera e o lendário Paulinho Fárias fazendo a contagem para festa começar chorei, chorei muito, chorei a noite toda, inclusive quando o contrário entrou também.

Nesse dia, tive certeza, que queria voltar a morar em Parintins e olha que já amava Brasília e tinha planos de ficar no DF.

De 1995 em diante não perdi mais os festivais, com raras exceções.

No inicio deste ano, após 36 anos, aposentei-me, comprei casa e voltei para minha terra natal.

Agora vivo grande parte do tempo em Parintins e outra em Brasília, onde tenho casa e dois filhos já estabilizados no cerrado e que vão à passeio na floresta.
Michel Pereira, de Parintins.com em 07/04/2010 09:40
CD Caprichoso 2010 - Adquira já o seu - www.parintins.com/shopping