Parceiros:

» Criação de Sites

» Criação de Sites em Manaus

» Site Manaus





Siga ParintinsCom no Twitter

COCA-COLA CONFIRMA PRESENÇA NO FESTIVAL DE PARINTINS 2017

14/03/2017,

A Coca-Cola continuará sendo a patrocinadora do Festival de Parintins em 2017. A confirmação foi dada pelo presidente do Boi Garantido, Adelson Albuquerque ao programa de rádio oficial do bumbá, em Parintins. Na sexta-feira,10, houve contato telefônico do dirigente com o diretor de Governo e Alianças Estratégias da Coca-Cola Brasil, Victor Bicca Neto, que estava em Brasília.

Coca cola


Adelson informou que no fim deste mês, o executivo estará em Manaus para um evento de assinatura com a presença dos Bumbás, que marcará a continuidade da marca na maior festa folclórica do país.

A Coca-Cola está desde os anos 90 como a maior patrocinadora da festa. “É mais uma alegria para nossa cidade e, principalmente, para a nação vermelha e branca”, destacou.

O dirigente vermelho e branco disse também que para o Garantido é um prazer ter esse histórico parceiro mais uma vez apoiando o Festival Folclórico de Parintins. Adelson brinca dizendo que a Coca-Cola é vermelha e branca e tem semelhança com o Garantido. “Com esse apoio em 2017 faremos uma belíssima apresentação e seremos campeões”, enfatizou.

Texto: Márcio Costa

Assessoria de Impressa Boi Garantido