Parceiros:

» Criação de Sites

» Criação de Sites em Manaus

» Site Manaus





Siga ParintinsCom no Twitter

Caprichoso inicia ensaios técnicos para gravação de CD e DVD

04/01/2014,

reunião do conselho
Membros do Conselho de Artes e Conselho Musical do Boi Bumbá Caprichoso estiveram reunidos na tarde de ontem, 02, para elaborar toda a estrutura de produção e execução do show de gravação do CD e DVD 2014 “Tawapayera”. Durante o encontro, ocorrido no escritório da associação, foi decidido o cenário, estruturas alegóricas a serem utilizados e figurinos. Em pauta também foi decidida a possível ordem de gravação de cada toada que comporão o mais novo produto do Touro Negro.



Os coreógrafos Jair Almeida e Marcos Falcão reafirmaram que o corpo cênico coreográfico já atua na finalização das novas coreografias. Adereços, indumentárias, figurino e cenário diferenciado, porém com a raiz cultural da região amazônica, que serão apresentados ao público, foram destacados pelos os artistas Helerson Maia, Emerson Brasil, Zandonaide Bastos e Wallace Guerreiro.

Para o membro do Conselho de Artes, Gil Gonçalves, o desafio deste show será sintetizar todo o misticismo em torno do tema Táwapayêra em um curto espaço de tempo. Neste sábado, 04, acontece outra reunião geral com todos os coordenadores de departamentos do Boi Caprichoso que será dirigida pelo presidente da Comissão de Artes, Rossy Amoedo, com objetivo de finalizar o projeto do evento do dia 15 de fevereiro.