Parceiros:

» Criação de Sites

» Criação de Sites em Manaus

» Site Manaus





Siga ParintinsCom no Twitter

Boi Caprichoso inicia ensaios técnicos para festa do Centenário

09/10/2013,

Boi Caprichoso inicia ensaios técnicos para festa do Centenário
O Boi Caprichoso inicia hoje, 08, os ensaios técnicos com todos os segmentos envolvidos na festa que comemora o centenário do bumbá no dia 19 deste mês.



Os ensaios acontecem no Curral Zeca Xibelão a partir das 20h00. Participam do ensaio a Marujada de Guerra, o apresentador Junior Paulain, Marujada de Guerra, Troup, FAB e Raça Azul e a Banda Canto Parintins.



Ontem, 07, uma reunião realizada no Escritório do Boi, coordenada pelo artista Juarez lima e Karu Carvalho, a comissão da festa apresentou as demais atrações e programação para festa, com a participação do levantador David Assayag, Arlindo Júnior, Chico da Silva, Junior Paulain, Prince do Boi, Edilson Santana, itens oficiais e coletivos, Boi Caprichoso e as bandas Azul e Branco, Canto Parintins e Banda Oficial Caprichoso.

A festa é aberta ao público com início marcado para as 20h00, no curral Zeca Xibelão. Na reunião, também foi definida a participação do Boi Caprichoso na festa de aniversário de 161 de Parintins, no dia 15 deste mês na Praça dos Bois