Digite seu e-mail:
Receba nossas PROMOÇÕES e NOVIDADES em seu e-mail.
Parceiros:

» Criação de Sites em Manaus

Siga ParintinsCom no Twitter

Notícias

CAPRICHOSO RECEBE DIRETORES DA AMBEV

16/05/2012
Assessoria de Imprensa do Caprichoso
A presidente do Boi Caprichoso Márcia Branda reuniu na manhã desta terça-feira, 15, com representantes da Empresa Nacional de Bebidas - AMBEV, para fechar detalhes que podem credenciar a empresa como uma das patrocinadoras oficiais do Festival Folclórico de Parintins.



Segundo o Gerente Regional de Eventos da AMBEV, Cesár Portella, a assinatura do contrato é importante porque o Festival de Parintins ganhou uma dimensão nacional e internacional e nada melhor para a AMBEV do que associar uma de suas marcas, no caso a Skol, ao festival de Parintins.

Portella explica que o contrato terá duração de três anos e, além do valor em espécie para divulgar a Skol, os bois teriam incentivos para reforma e melhoria nos currais. Ele também adianta que as latas de Skol passam a ser personalizadas. O gerente regional afirma que a Skol é a primeira cerveja em lata do Brasil e pela primeira vez muda da cor tradicional amarela para ser vendida de azul.

Quanto a expectativa da parceria com o Boi Caprichoso ele explica que é a melhor possível, pois acredita que terminando o Festival outras festividades virão para que o produto continue sendo comercializado. “Aqui tem a festas dos Santos e outras festas que passam pelos currais, que servem de locais para esses eventos. Então teremos retorno durante o ano todo”, frisou.

Para Portella conhecer a estrutura do Boi Caprichoso foi fantástico. “Está sendo muito legal ver in loco a dimensão que o Boi Caprichoso tem e a paixão que as pessoas sentem por ele”, finalizou.


Pacote Parintins 2013