Jorge, Jorge, Jorge...
Dada a sua incapacidade para dialogar de forma amistosa, e quando digo isso é sem apelar para palavras de baixo escalão ou ofensas pessoais, afinal, eu SOU homem, eu me retiro da tribuna de honra. Talvez você, como tantos outros em nossa sociedade machista, tenha confudido a minha educação com o "feminismo afrescalhado".
Até o momento estávamos num papo se não amigável, no mínimo aprazível, mas você pôs tudo a perder com sua grosseria, o que é uma pena!!!
Você ofendeu meus sentimentos pessoais nos dois sentidos: maculando-me com sua degradação a respeito de minha masculinidade e mandando eu me "rasgar", que termo vil... E por ofender meu Boi Garantido.
Posto que nunca apelidei o Caprichoso de forma baixa como tantos outros que passam por aqui e pelo outro site (inclusive, o que chega a ser mais lamentável é saber que por conta dos erros de alguns, todos pagam o pato), a menos que você me mostre, você não tem o direito de me colocar em xeque nesse quesito.
Sim, não sou Santo, mas de todos sou o que contesta tanto um Boi como o outro. Não me perco nas madeixas do fanatismo absoluto em detrimento do boi contrário.
Po algumas vezes já reprovei e aplaudi o Caprichoso. Por outras já aplaudi o Garantido, em excesso é verdade, mas já reprovei também... Ao contrário de você e comitiva (de ambos os lados), que só sabem agredir-se mutuamente e às suas respectivas Associações Folclóricas, sem jamais elogiarem o rival contrário. Pena!!!!!!
Nobre Coração Vermelho, pelo visto eu estava no mesmo lugar que você nos últimos tempos, rsrsrs
Acreditas que eu iria rebater acusações tão tolas?
Por fim, depois dessa afronta pessoal eu poderia muito bem exigir do Moderador que colocasse em prática os Termos de Uso deste site, mas prefiro seguir o exemplo de meu odiado primo e me retirar por uns tempos em sinal de tristeza.
Talvez eu vá fazer o que o senhor Jorge, tão educadamente, me solicitou: me "rasgar"...